RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Corpo é encontrado degolado em Rio Branco; a cabeça estava ao lado do corpo em uma área de mata

Publicados

Polícia

Mais um crime com requintes de crueldade foi registrado na Capital acreana, desta vez trata-se de um homicídio, onde um a vítima só foi encontrada possivelmente no dia seguinte por populares.

Na manhã desta segunda feira (25), moradores da Rua 6 do conjunto Aroeira, em Rio Branco, encontraram um cadáver degolado em uma área de mata daquela região, segundo informações repassadas ao site 3 de Julho Notícias, a vítima trata-se de um jovem ainda não identificado.

A perícia técnica foi acionada e acredita que o crime tenha acontecido na noite deste domingo. Investigadores apuram informações de que a vítima tenha sido atraída para o local do crime e foi degolada a golpes de terçado.

A cabeça do jovem, um carro de mão e um lençol estavam ao lado do corpo. Pelas evidências no corpo da vítima, os investigadores acreditam que os criminosos tentaram ainda decepar o braço direito da vítima, levando a crer que os criminosos pretendiam esquartejar e espalhar os restos mortais pela região.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em ocorrências na capital, Polícia Militar prende foragido da justiça e recupera motocicleta roubada, em Rio Branco

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veterinário é assassinado por ‘dar fim’ em cachorro.
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA