O Galvez foi campeão do Campeonato Acreano Sub-11, na última quarta-feira (20), após golear o Atlético-AC por 10 a 0, no estádio Florestão, em Rio Branco (AC). O resultado elástico, também garantiu ao Imperador uma campanha invicta na primeira metade da competição, com o melhor ataque e defesa, além do artilheiro.

Em quatro partidas, o Galvez marcou 39 gols, sendo 10 deles marcados por Samuel Araújo, do próprio Imperador, atual artilheiro do estadual. Vale ressaltar que a equipe não foi vazada nenhuma vez até o momento. Goleadas foram frequentes durante todo o primeiro turno. Em 10 jogos, foram 79 gols marcados, média de 7,9 gols por partida.

No quesito maior goleada, o Gavez aplicou 10 a 0 três vezes, sendo uma na estreia diante da Escolinha Triângulo, e duas sobre o Atlético-AC, sendo na segunda rodada e na própria final. O Rio Branco-AC também venceu pelo mesmo placar diante da Escolinha Triângulo na segunda rodada.

Sem ter conseguido marcar um gol sequer, Escolinha Triângulo e Atlético-AC tem os piores ataques até o momento. Ao lado do Joia de Cristo, a Escolinha Triângulo também tem a pior defesa do campeonato, com 23 gols sofridos cada. Por Globo Esporte