A Vereador Toinha Cavalcante apresentou um requerimento na Câmara Municipal de Vereadores de Assis Brasil, solicitando que, diante da calamidade na saúde pública, tanto na esfera municipal como estadual, o Secretário de Estado de Saúde, Alysson Bestene, providencie médicos urgentemente para o município.

Assis Brasil, nos dias de hoje, pede socorro na saúde pública, pois tanto o governo do Estado por meio da Unidade Mista como também a prefeitura através das Unidades Básicas de Saúde da Família estão deixando a população em situação difícil sem atendimento médico.

O Prefeito Antônio Barbosa (Zum) tem deixado de cumprir com suas obrigações, pois desde que assumiu a prefeitura vem dando continuidade no descaso deixado pelo colega correligionário, ex-prefeito Betinho.

De igual forma o Estado na pessoa do Governador Gladson como também o secretário de saúde Alysson tem permitido que o caos na saúde evolua e o que era ruim ficou ainda pior e após quase um anos de gestão a situação só tem piorado significadamente não só em Assis Brasil, mas em todo o estado do Acre.

Veja o Vídeo: