RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Veja os Vídeos: Após a região do Juruá ser tomada pelo CV, alguns membros do B13 se convertem na igreja Remido de Jesus, em Rodrigues Alves

Publicados

Polícia

Após a queima de fogos na região do Juruá, realizada por membros da facção Comando Vermelho (CV) indicando que a organização tinha tomado completamente o controle daquela região inclusive territórios que pertencia a facção rival, Bonde dos 13 aliada ao Primeiro comando da Capital e Infara, vários jovens que pertenciam a outras facções que não sendo o CV optaram em largar o mundo do crime e ir para a igreja.

O Pastor José Nilson, Presidente da igreja Remido de Jesus, em Rodrigues Alves foi quem realizou o culto no qual sete jovens decidiram largar o mundo do crime e seguir os seus caminhos ao lado do senhor e salvador Jesus Cristo. Os Jovens que se converteram são: Clícia, Francisca, Anderson, Alan, Ryan, James e Robenir, todo eram integrante da mesma facção, sendo ela Bonde dos 13.

Em uma nota supostamente publicada pela facção Comando Vermelho, lançada no aplicativo WhatsApp, os integrantes informavam que às 20 horas, soltariam fogos no céu da cidade, em “comemoração” a tomada de “100% do território” cruzeirense.

Leia Também:  Polícia prende “Lampião do Rio Muru”, que tocava o terror em Tarauacá

Segundo eles, a guerra territorial com o rival “Bonde dos 13”, foi vencida. Em Mâncio Lima e Guajará, queima de fogos também foram registradas às 20 horas, indicando que a região daqueles municípios também foram tomadas e agora tudo passaram a ser comandada pelo Comando Vermelho.

Veja o Vídeo l:

Veja o Vídeo ll:

Veja o Vídeo lll:

Veja o Vídeo lV:

Veja o Vídeo V:

Veja o Vídeo Vl:

Veja o Vídeo Vll:

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Empresário acreano é preso trasportando 18 kg de cocaína, em Rondônia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA