Milhares de torcedores rubros negros vindos de várias regiões do País passam pelo Acre rumo à cidade de Lima, capital do Peru. A cidade receberá a final inédita inédita entre Flamengo e River Palite, que duelam pelo maior título do continente; a Taça Libertadora da América.

A saída da equipe rubro negra do Rio de Janeiro foi uma festa de arrepiar e o clube foi escoltado do Ninho do Urubu até o aeroporto do Galeão, por uma multidão vermelha e preta, onde de lá embarcaram rumo ao Peru, país que sediará a grande final.

São esperados mais de 22 mil brasileiros no Jogo, boa parte são aceanos que se organizaram em caravanas de vans, carros de passeio, moto e ônibus de turismo.

No posto alfandegário da divisa entre os dois países o movimento é gigantesco, pois caravanas chegou de todas as localidades do Brasil, para este que é considerado o maior clássico sul-americano do ano.

O sábado promete ser de muita euforia e correria, afinal tem gente se organizando em família, grupos de amigos e de todas as maneiras de se aglutinar, tudo na expectativa de uma grande festa com o título no final do jogo.

O jogo acontece neste sábado dia 23, com início às 15:00 no horário do Acre.