A redação do site 3 de Julho Notícias recebeu a informação de que um dos maiores defensores do governo Gladson, Silvio Oliveira Santos, teria pego um puxão de orelha devido a péssima atitude de ir as redes sociais e atacar de forma inverídica e desnecessária a prefeita de Rio Branco Socorro Neri.

Dias atrás, Silvio gravou e publicou um vídeo onde se aproveitou da situação da polêmicas de possíveis fraudes no concurso da prefeitura realizado pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino e Pesquisa e Extensão (FUNDAPE), para tentar atribuir a culpa de possíveis irregularidades à gestora.

Silvio, além de culpar a Prefeita da Capital pelo ocorrido, o assessor do Governo Gladson resolveu proferir mentiras a respeito da prefeita Socorro Nery acusando-a de usar os eventos da prefeitura para criticar o atual governo, acusações esta que não procede onde Silvio faltou com a verdade.

O que diz Silvio no Vídeo

“Olha ai galerinha das redes social, a prefeita Socorro Nery de tanto criticar o nosso governador Gladson Cameli que nas reuniões dela, nas inaugurações e eventos ela só tem uma palavra a dizer que é criticar o governo Gladson, e hoje detectaram fraude no concurso público dela que ela fez da prefeitura. Eu espero que a polícia e a justiça venha investigar de perto quem foi o fraudador do concurso público, é tanto que a prefeita reconheceu que houve fraude e cancelou o concurso público né gente, então fica o alerta aí; Prefeita Socorro abra o olho porque a justiça tá de olho também!!”, disse Silvio Santos no Vídeo.

Mas todas essas ofensas são águas passadas, relatos dão conta de que Silvio teria sido intimado para uma conversa com seus superiores, e após este diálogo, o mesmo decidiu por livre e espontânea pressão tomas uma atitude nobre de sua parte e com muita grandeza pediu desculpas a gestora e parabenizou-a pela corretíssima decisão de dar plenos poderes ao Ministério Público para acompanhar a aplicação das provas do concurso da secretaria municipal de educação (SEME).

Silvio Santos agiu de forma correta, da mesma forma que ele gravou um vídeo proferindo fake news sobre a prefeita Socorro, ele teve a grandeza de gravar um outro vídeo parabenizando e pedindo desculpas a gestora da Capital, em Vídeo Silvio afirmou:

“Quero neste momento parabenizar a prefeita Socorro Neri pela a atitude que foi tomada hoje de ir pessoalmente no Ministério Público dando poderes ao Ministério Público para acompanhar de perto novamente a aplicação das provas do concurso da secretaria de educação. Parabéns Prefeita!!! Parabéns a toda a sua equipe, e ao mesmo tempo quero aqui, prefeita, dizer que foi um equívoco aquele vídeo que eu fiz, então eu peço desculpas e parabéns pela atitude!!!”, finalizou Silvio. 

Veja o Vídeo: