O Presidente Estadual do Partido Republicano da Ordem Social do Acre (PROS), Dêda, esteve na região do Juruá, precisamente no município de Cruzeiro do Sul, onde esteve reunido com a comissão executiva municipal do partido para tratar do fortalecimento da sigla.

Na oportunidade foi realizado um ato de filiação de várias lideranças no partido, onde o perfil dessas lideranças faz com que acredite que a chapa montada pelo PROS será uma das mais fortes chapas de pré-candidatos a vereadores na região do Juruá, principalmente na município de Cruzeiro do Sul.

Este resultado é fruto de muito trabalho realizado pelo Presidente Dêda e também com a comissão executiva do partido na região, acredita-se que com as filiações que foram feitas o PROS tem grandes chances de eleger de três a quatro vereadores.

Além da reunião que aconteceu na noite desta sexta-feira, Dêda e a comissão executiva do Partido estiveram reunidos com o Prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, na sede do PROS, onde durante um café da manhã discutiram sobre o apoio que o PROS poderá dar ao Prefeito Ilderlei em uma possível pré-recandidatura.

“Estamos conversando com o Prefeito Ilderlei Cordeiro que vem realizando um ótimo trabalho no município, eu juntamente com a executiva do partido poderemos apoiar-lo em 2020, e devo esclarecer que estamos muito felizes de ver as coisas dando certo o PROS está bastante fortalecido aqui na região e isso é fruto de muito trabalho que estamos realizando já há um bom tempo e com a aproximação do processo eleitoral os caminhos estão estreitando”, destacou Dêda.