Em dezembro, Cruzeiro do Sul, vai receber uma imersão única para mulheres com visão de negócios. O ELA PODE é formatado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, que tem como embaixadoras Fabiana Rolim e Qlianne Martins.

O evento que já esteve em Rio Branco, já reuniu mais de 600 mulheres, que tiveram a oportunidade de compartilhar ideias, para aprimorar o seu trabalho. 

A empresária Suzyane Lima é uma das mulheres que participou do ELA PODE, em Rio Branco disse que encontrou forças em si e na rede de mulheres. “Naqueledia eu estava desacreditada, triste com críticas que vinha recebendo, inclusive nas redes sociais. Eu ia desistir”, contou ela, mas destacou “Eu resisti à vontade de desistir e fui ao ELA PODE, e naquele dia vi alternativas para aperfeiçoar novos caminhos em minha vida. ”

ELA PODE

Evento dinâmico e gratuito, que certifica mulheres empreendedoras e possibilita crescimento profissional para mulheres a partir dos 16 anos, que tenham seu próprio negócio ou desejam ter um; que trabalham para uma empresa ou desejam entrar no mercado de trabalho, sejam estudantes ou não. 

Dia 10 dezembro, Cruzeiro do Sul recebe o primeiro ELA PODE. No dia 9, Rio Branco recebe a imersão a ser realizada no Teatrão. Assuntos abordados terão como eixos: comunicação e liderança, vendas, network, marca pessoal, educação financeira e marketing digital.

Link para inscrição: https://forms.gle/SgUweCGxLctFfj5x5