RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Quatro peruanos são presos com quase 5 kg de cocaína na BR-317, no trevo de Xapuri

Publicados

Polícia

O Grupamento Especial de Fronteira (Gefron) prendeu quatro peruanos com 4,5 quilos de cocaína, no trevo da cidade de Xapuri, na BR-317. O grupo saiu de Lima, no Peru, e usava o Acre como rota para chegar a São Paulo e Rio de Janeiro, segundo informou o delegado Rêmulo Diniz.

A ação foi feita em um desdobramento da operação Hórus que acontece em todos país, com objetivo de combater o crime nas regiões de fronteira.

De acordo com Diniz, os homens entraram no Acre por Assis Brasil, pegaram um táxi e foram abordados próximo de Xapuri, onde foi feito o flagrante. A droga estava escondida nas mochilas e em uma jaqueta que um dos homens usava.

“Eles iam pegar um avião e estavam com bagagem pequena que não ia ser despachada e dificilmente passaria pelo raio X e facilitaria o transporte para outros estados”, informou Diniz.

O entorpecente e os envolvidos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Federal de Epitaciolândia. O motorista do carro foi liberado após comprovar não ter vínculo com os suspeitos.

Leia Também:  Polícia prende “Lampião do Rio Muru”, que tocava o terror em Tarauacá

Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  “Meu irmão perdeu a esposa e filha”, Diz tio de bebê assassinada no Bujari
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA