O Presidente Estadual do Partido Republicano da Ordem Social, Dêda, e a deputada estadual Maria Antônia (PROS) se reuniram com a direção do PROS de Capixaba e com todos os filiados do partido, dentre eles as lideranças que irão disputar as eleições de 2020 em Capixaba.

Na oportunidade foi reforçado o quadro de pré-candidatos a vereadores e o lançamento da pré candidatura da chapa majoritária no município de Capixaba encabeçada pelo atual Presidente da Câmara de Vereadores, Richard.

Esse é um grande passo que foi dado pelo PROS no município, haja vista que Richard é um dos nomes mais bem avaliados no município e tem grandes chances que alcançar o objetivo, e o mais importante, carregando a bandeira do PROS em 2020.

Isto é fruto de muito trabalho e dedicação do Presidente do Partido no Acre, Dêda, e toda a direção da sigla, levando em consideração os diálogos que tiveram em outros momentos para que a pré candidatura fosse decidida e confirmada.

Vale frisar ainda que o Presidente Dêda já vem trabalhando durante um tempo para que o PROS conquiste seu espaço no município de Capixaba e com a criação da comissão na cidade as coisas ficaram mais fáceis, a Comissão do PROS está levando a bandeira do partido arduamente e diante de todo esse trabalho bons resultados virão.