Leonardo Fleming, sargento da Polícia Militar do Acre (PMAC) e especialista em adaptação de aprendizagem, participou do I Fórum de Educação Empreendedora, na cidade de Araguaína-Tocantins, e foi um dos destaques do evento, ao apresentar o sistema de avaliação e gestão escolar “Na Escola”, criado por ele. 

Um público de mais de 500 pessoas da área educacional assistiu a palestra de Leonardo, que foi movida a reações de comoção e empolgação. A ferramenta apresentada pelo militar já é reconhecida nacionalmente como essencial para a educação e aprendizagem dos alunos.

“O Na Escola foi um grande sucesso, os professores sentiram o quanto é importante o uso do sistema na sala de aula e seus resultados junto aos alunos e para toda a educação. Nosso objetivo é tornar o Acre referência nacional e internacional em educação”, declarou Leonardo.

A participação do sargento já está prevista para outros eventos com o tema, como é o caso do Inovaquiri-Empreendedorimo e Inovação, que acontecerá nesta quinta-feira, 7 de novembro, no Sebrae-AC.