A sessão desta quinta-feira na Assembleia Legislativa não está sendo fácil, os manifestantes estão atentos as falas dos deputados e o deputado Gehlen Diniz que atualmente ocupa a vaga de líder do governo no Pode Legislativo foi alvo de críticas e vaias durante a sessão.

Um professor revoltado com a situação informou que o deputado Gehlen teria dito na tribuna que tem documento assinado pelo sindicato dando ciência de que concordariam com a reforma da previdência estadual, o professor nega e afirma que ninguém assinou documento algum com relação a reforma e que Gehlen estaria faltando com a verdade.

“Gehlen Diniz, mentiroso! Foi na plenária mentir, é um safado mentiroso, Gehlen Diniz é um mentiroso vai para a plenária com documento falso mentir, discriminando os sindicatos a base, é um mentiroso e safado tem que refazer a sua fala e pedir desculpas para os sindicatos”, desabafou o educador.

Outro manifestante afirma que o deputado Gehlen tem que refazer sua fala na tribuna pois mentiu quando alegou que os sindicalistas assinaram um documento concordando com a PEC da maldade: “Ele está usando de mpá fé para jogar um contra o outro e isso está registrado em ata, isso não se faz, tem que ter responsabilidade”, disse.

Todos sabiam que não seria fácil a sessão com a presença dos manifestantes em se tratando desse projeto que visa a reforma, tudo que os servidores em geral querem é dialogar e discutir para que juntos possam.

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo ll: