Um morador de rua foi morto com dois tiros nas costas, na madrugada desta quarta-feira (6), no calçadão da Benjamim Constant, no Centro da capital Rio Branco. De acordo com a Polícia Civil, o homem estava sem documentos e ainda não foi identificado.

O delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Martin Hessel, afirmou que o homem teria sido atingido com os tiros próximo à Central de Serviço Público (OCA) e ainda correu por cerca de 150 metros, onde caiu no calçadão do mercado.

“A vítima era um morador de rua, mas temos pouca coisa ainda em relação à motivação desse crime e suspeitos. Como foi na madrugada, estamos nas diligências para coletar o que for possível. A partir da identificação dele, vamos procurar os familiares para tentar verificar algum tipo de rotina dele e seguir com a investigação”, disse o delegado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, ao chegar no local, apenas constatou o óbito da vítima. O corpo do morador de rua foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar pelos exames cadavéricos e ser identificado. Do G1 Acre