Na manhã desta segunda-feira (14), um grave acidente envolvendo um táxi e uma motocicleta foi registrado no km 70 da Estrada do Pacífico que liga os município de Brasiléia/Assis Brasil.

De acordo com informações repassadas a redação do site 3 de Julho, o acidente aconteceu quando o táxi que estava sendo conduzido por Jaci Frota Batista realizava uma ultrapassagem quando aconteceu o acidente. De acordo com relatos, o táxi ultrapassou um veículo que estava a sua frente e foi surpreendido pela motocicleta que tentava entrar em um ramal do lado esquerdo sentido Assis Brasil / Brasileia.

Com o impacto da batida o condutor da motocicleta identificado como Josafá Maris de Oliveira da Silva não resistiu aos ferimentos e foi a óbito poucos momentos após o acidente antes mesmo de chegar ao hospital regional Wildy Viana.

Já o garupa da moto que estava sendo conduzida por Josafá, identificado como Jackson da Silva Ferreira, sofreu escoriações pelo corpo e um corte no rosto e foi levado para o hospital e recebeu os primeiros socorros e ficou em observação.

O motorista do táxi juntamente com demais testemunhas se apresentaram na delegacia de Polícia Civil de Brasileia para os devidos procedimentos relacionado ao acidente. Já o corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Rio Branco para em seguida ser liberado aos familiares.