Por determinação do prefeito municipal Ilderlei Cordeiro (Progressistas), a secretaria e obras públicas vem cumprindo um gigantesco calendário de atuação nos diversos pontos da cidade, levando em conta as áreas mais necessitadas.

Com equilíbrio nas finanças do município, foi possível realizar importantes obras de infraestrutura como reabertura de ruas que estavam abandonadas há anos, além de comprar insumos e expandir os serviços para várias localidades antes esquecidas.

Para poder contemplar toda cidade, a prefeitura contraiu um empréstimo no valor de R$15,500 (quinze milhões e meio), a partir de autorização da câmara municipal.

Mesmo com a proximidade do período chuvoso, a prefeitura segue com seu calendário de trabalho, levando ações de melhorias e transformando a realidade dos bairros da cidade.

Nesta sexta-feira o bairro da Baixa, um dos mais próximos do centro da cidade, recebeu recapeação asfáltica. Vários moradores postaram vídeos e fotos nas redes sociais, agradecendo ao prefeito Ilderlei Cordeiro pela atenção dada ao bairro, afinal as chuvas estão batendo a porta e eles temiam que as ações não chegassem ainda este ano.

Veja o Vídeo: