Vídeo: Veículo parte ao meio ao se chocar com outro em acidente na BR-317, próximo de Quinari

O impacto foi tão forte que um dos veículos partiu ao meio e o outro incendiou, não se sabe até o momento se hou vitimas fatais.

Na tarde deste sábado um grave acidente envolvendo dois veículos de pequeno porte foi registrado na BR-317 próximo do município de Senador Guiomard, precisamente nas proximidades da Curva do Alemão.

De acordo com informações repassadas a redação do site 3 de Julho Notícias, dois veículos que estavam em alta velocidade vinham sentido contrário na BR-317 se chocaram violentamente chegando um deles a se partir ao meio e o outro pegar fogo.

Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada para realizar o resgate das vítimas, o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar também estiveram no local para conter as chamas de um dos veículos e registrar o acidente.

Informações repassadas pela Polícia Militar, uma das vítimas seria o sargento aposentado Aparecido de Oliveira Arrais, que foi encaminhado ao Hospital de Senador Guiomard e seu quadro clínico seria estável e não corre risco de morte, mas devido ao impacto do acidente Aparecido teve sangramentos nas narinas e na boca.

Veja o vídeo: