Urgente: Jovem de Brasileia morre em acidente na BR-364 sentido Rio Branco a Sena Madureira

Gleyce Kelly e seu esposo Michael Paes participavam de um grupo de motoqueiros que não teve o nome divulgado e iam a um churrasco de encontro com o grupo quando esta fatalidade aconteceu.

A Jovem Gleyce Kelly Pinheiro de Oliveira de 33 anos de idade, filha do Professor Marcelo do Guló (família tradicional no município de Brasileia) foi a óbito neste sábado decorrente de um acidente registrado na BR-364 entre Bujari / Sena Madureira.

Familiares e amigos que se encontram no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB), informaram a redação do site 3 de Julho Notícias que tudo aconteceu quando Gleyce e seu esposo iam a um churrasco sendo um evento da maçonaria, onde teriam saído de Rio Branco 8:30 da manhã e quando chegaram a 10 km de distância do município de Bujari a motocicleta teria batido em um buraco, onde quebrou a suspensão da moto, a partir daí Gleyce teria caído e após 30 minutos do acidente foi óbito no local.

O casal participava desse grupo de motoqueiros indo ao churrasco, o esposo da vítima identificado por Michael Ribeiro Paes de 33 anos que é enfermeiro, que conduzia a motocicleta teve uma fratura na mão e outra exposta no pescoço, mas não corre risco de morte, porém os médico estão avaliando para saber se será necessário passar por um procedimento cirúrgico, mas que ele está fora de perigo.

Gleyce Kelly que reside em Rio Branco era professora do Colégio Águias do Saber e coordenadora na referida escola de Rio Branco, a vítima deixa um casal de filhos, uma menina de 16 anos e um menino de 4 anos de idade.

A família informa que apesar de Gleyce e a família serem de Brasileia, como ela estava residindo em Rio Branco, o funeral acontecerá na capital devido o cilo de amizade ser muito grande na capital. 

“O Grupo Águia do Saber, se solidariza com a família e migos pelo falecimento da professora Gleyce Kelly ocorrido nesta manhã. Neste momento de dor, nos colocamos à disposição dos seus familires, amigos e colegas de trabalho. A professora foi uma profissional brilhante, agradecemos a dedicação e trabalho prestado em nossas escolas. Em face desta inestimável perda, a gestão informa que as unidades estarão fechadas até terça-feira (15), em homenagem póstuma à nobre professora”, disse a nota.