RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Com a presença da Prefeita Fernanda Hassem mais de 2 mil pessoas participam da festa do Dia das Crianças em Brasileia

Publicados

Tudo sobre Política

A Prefeitura de Brasiléia realizou uma grandiosa festa em comemoração ao Dia das Crianças, nesta sexta-feira, 11, na Praça Hugo Poli, com diversas atividades recreativas e culturais, como: teatro, música, dança, pintura facial, sorteios brindes, distribuição de pipoca, doces, bolos e brinquedos para todas as crianças que estiveram presentes na atividade.

A grande atração da noite foi o grupo de teatro Cia. D`Arte com diversos personagem com o Mickey e Minie, que arrancou gargalhada de todos. A D. Raimunda Guimarães, 72 anos participou da festa e falou o quanto foi maravilhosa.

“Foi uma festa muito bonita eu nunca vi uma festa tão linda e animada. Parabéns à Prefeita Fernanda Hassem, só temos que agradecer temos uma prefeita menina com uma administração maravilhosa. Parabéns pra toda equipe que fez essa festa maravilhosa”, destacou.

A Prefeita Fernanda Hassem falou da alegria em realizar a festa para as crianças. “Que alegria, a Praça Hugo Poli cheia de crianças, os pais, os avós vieram e trouxeram suas crianças.

Agradeço as famílias que atenderam nosso convite, para que seus filhos pudessem se divertir, ganhar presentes e participar de diversas atividades recreativas e culturais. Foi uma festa preparada com muito carinho, pela nossa equipe para as crianças. O que a população deseja do poder público é que possa trabalhar na garantia de direitos das nossas crianças, educação
digna, saúde de qualidade, um lugar digno para viver, e temos trabalhado todos os dias para que isso aconteça. Tenho meu coração grato a Deus e todas as crianças pelo carinho. Parabéns a todas as crianças pelo seu dia.” finalizou.

Leia Também:  Maria Antônia celebra o retorno dos Transplantes de Córnea no Estado e presta homenagem às vítimas de tragédia aérea

Participaram da festa além da prefeita Fernanda Hassem, o Presidente da Câmara Rogério Pontes, vereadores Edu, Mário Jorge, Marquinhos e Rozevete e toda equipe da prefeitura que esteve empenhada na realização dessa festa.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Gonzaga e Nicolau recebem atleta que representará o Acre na “Copa do Mundo” do fisiculturismo e destacam importância do esporte

Publicados

em

(Assessoria) – O presidente e o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputados Luiz Gonzaga e Nicolau Junior, receberam nesta quarta-feira (17) a visita do fisiculturista Everson Costa que irá representar o Acre no campeonato de fisiculturismo Mr. Olympia, que vai ocorrer em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O presidente da Aleac destacou o papel do Legislativo no incentivo ao esporte no estado do Acre. Gonzaga lembra que a Aleac apoia atletas e torneios em todo o estado. O parlamentar disse ainda que Everson pode contar com apoio do Legislativo acreano.

“A Aleac sempre tem apoiado o esporte. Nós fazemos, inclusive, o maior campeonato feminino de futebol do Acre que é realizado em Porto Walter. E hoje ao recebermos o Everson e sua equipe é muito importante e ficamos feliz ao saber que ele representa tão bem o nosso estado nas competições nacionais e internacionais. A Aleac estará apoiando mais esse atleta que participará no final do ano de competição nos Estados Unidos”, disse Gonzaga.

O primeiro-secretário Nicolau parabenizou Everson e sua equipe pelas conquistas e destacou que a Aleac trabalha em parceria com o governo do Estado para incentivar a prática de esportes entre as crianças e jovens acreanos.

Leia Também:  Rodeios: Federação entrega kits e regulamento do estadual 2014

“É uma visita muito importante para a Aleac, pois se trata de um atleta acreano que vai morar em São Paulo e representar o Acre em competições internacionais. Quero dizer que a Aleac tem esse papel fundamental, junto com o governo do Estado, de apoiar o esporte acreano. Cada deputado hoje tem emendas que são destinadas para ajudar as prefeituras a incentivar crianças a praticarem esportes. O esporte é vida e traz motivação aos nossos jovens. Vamos continuar apoiando o esporte em nosso estado”, disse Nicolau.

O atleta Everson Costa afirmou que a competição que irá participar em Las Vegas representa a “Copa do Mundo” do fisiculturismo, onde os melhores do mundo participarão do evento. Ele agradeceu o apoio da Aleac para a disputa do torneio fora do Brasil.

“Esse campeonato representa a ‘Copa do Mundo’ do fisiculturismo, onde os melhores do mundo vão participar e vou estar lá representando o Acre ao lado do Ramon Dino. Quero agradecer ao presidente Gonzaga e o Nicolau pelo incentivo que nos deram para essa disputa”, disse Everson.

Leia Também:  Deputado Jenilson Leite pede dedetização em hospitais do Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA