Palmeiras bate Rio Branco na abertura do grupo B do Acreano de Futsal Sub-20

Em jogo de sete gols, Palmeiras vence por 4 a 3 na noite desta quinta-feira, no ginásio Álvaro Dantas, na capital acreana. Primeira rodada será fechada neste sábado

Globo esporte – Com uma vitória apertada em jogo de sete gols, o Palmeiras superou o Rio Branco por 4 a 3 na noite desta quinta-feira (10), no ginásio Álvaro Dantas, em Rio Branco (AC), na abertura do grupo B do Campeonato Acreano de Futsal Sub-20.

O triunfo deixa o Palmeiras na liderança da chave com três pontos. O Rio Branco fica em quarto e último lugar sem ponto somado.

As duas equipes voltam a jogar na próxima semana. O Palmeiras encara o Murbanense, na terça-feira (15). O Rio Branco enfrenta o Flamengo, na quinta-feira (17). As duas partidas serão no ginásio Álvaro Dantas, às 19h50.

A primeira rodada do estadual será fechada neste sábado (12), com dois jogos no interior. No município de Manoel Urbano, o Murbanense recebe o Flamengo, pelo grupo B, às 17h. Na cidade de Feijó, o Juventus Feijó joga contra o Veneza, pelo grupo A, a partir das 19h.

Classificação

Grupo A

1º Quinari – 3 pts

2º Juventus Feijó – 0

Veneza – 0

4º Volta Redonda – 0

Grupo B

1º Palmeiras – 3 pts

2º Flamengo – 0

Murbanense – 0

4º Rio Branco – 0