RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Pai suspeito de estuprar as três filhas em Sena Madureira é preso após denúncia

Publicados

Polícia

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar do Acre (PM-AC) a prender, nesta quinta-feira (10), o pai procurado por estuprar as três filhas, de 12, 14 e 20 anos, em Sena Madureira.

A Polícia Civil do Acre tentou cumprir um mandado de prisão contra o suspeito na terça (8), mas ele fugiu da equipe.

O pai foi encontrado pela PM-AC no bairro Vitória.

O delegado responsável pelo caso, Marcos Frank, confirmou que o suspeito foi levado para delegacia da cidade e deve ouvi-lo nesta sexta (11).

Crime

A vítima de 20 anos falou em depoimento à polícia que os abusos começaram quando ela tinha 15 anos. Aos 16, a menina teria engravidado do próprio pai, teve a criança, mas o bebê morreu após três meses.

A menina de 12 revelou que foi abusada pela primeira vez aos 11 anos e adolescente de 14 confessou que era abusada pelo homem desde os 12 anos.

O caso é investigado desde o mês de setembro.

Ainda segundo Frank, o caso chegou até o conhecimento da polícia por meio do Conselho Tutelar da cidade. A mãe das vítimas acompanhou as filhas até a delegacia.

Leia Também:  Brasileense tem três rodas de seu veículo furtadas em Rio Branco

“Moravam com ele e a mãe, que não sabia. Ela acompanhou as filhas”, reafirmou.

O delegado falou também que, após serem retiradas de casa, as meninas ainda foram ameaçadas pelo pai. Exames médicos comprovaram que as meninas não são mais virgens. do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menores sequestram ônibus da Ufac, fazem passageiros de reféns e roubam tudo
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA