Pai suspeito de estuprar as três filhas em Sena Madureira é preso após denúncia

Homem estava escondido no bairro Vitória, e denúncia anônima levou Polícia Militar até o local.

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar do Acre (PM-AC) a prender, nesta quinta-feira (10), o pai procurado por estuprar as três filhas, de 12, 14 e 20 anos, em Sena Madureira.

A Polícia Civil do Acre tentou cumprir um mandado de prisão contra o suspeito na terça (8), mas ele fugiu da equipe.

O pai foi encontrado pela PM-AC no bairro Vitória.

O delegado responsável pelo caso, Marcos Frank, confirmou que o suspeito foi levado para delegacia da cidade e deve ouvi-lo nesta sexta (11).

Crime

A vítima de 20 anos falou em depoimento à polícia que os abusos começaram quando ela tinha 15 anos. Aos 16, a menina teria engravidado do próprio pai, teve a criança, mas o bebê morreu após três meses.

A menina de 12 revelou que foi abusada pela primeira vez aos 11 anos e adolescente de 14 confessou que era abusada pelo homem desde os 12 anos.

O caso é investigado desde o mês de setembro.

Ainda segundo Frank, o caso chegou até o conhecimento da polícia por meio do Conselho Tutelar da cidade. A mãe das vítimas acompanhou as filhas até a delegacia.

“Moravam com ele e a mãe, que não sabia. Ela acompanhou as filhas”, reafirmou.

O delegado falou também que, após serem retiradas de casa, as meninas ainda foram ameaçadas pelo pai. Exames médicos comprovaram que as meninas não são mais virgens. do G1 Acre