RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Veja o vídeo: Policial federal acusado de matar a própria filha no Acre é preso em Alagoas

Publicados

Polícia

O policial federal Dheymersonn Cavalcante, suspeito de matar a filha de dois meses no Acre, foi preso pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (10) em um hospital em Maceió, Alagoas.

A Polícia Federal em Alagoas informou que cumpriu um mandado de prisão contra o policial federal Dheymersonn Cavalcante e que ele se encontra custodiado na sede da PF em Alagoas à disposição da Justiça do Acre.

O advogado do policial federal, Kaio Marcellus, informou que a prisão de Dheymersson é ilegal, porque a defesa impetrou uma ordem de habeas corpus e o Superior Tribunal de Justiça (STJ), por meio do ministro Leopoldo de Arruda Raposo, concedeu a ordem de habeas corpus para revogar a prisão preventiva do policial.

Dheymersson Cavalcante teve a prisão decretada pela Justiça do Acre em 11 de julho pela morte da filha Maria Cecília, de dois meses. A mãe da bebê denunciou que a criança passou mal e morreu depois do policial e a mãe dele terem dado duas mamadeiras de leite à criança.

Leia Também:  Homem é preso ao trafegar em moto com identificação adulterada em Capixaba

O laudo apontou que a causa da morte foi broncoaspiração – insuficiência respiratória e obstrução das vias aéreas causadas pela quantidade de leite ingerido.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia cumpre mandados de prisão em operação que investiga desvio de dinheiro da merenda escolar
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA