RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Será que vem mais uma retaliação por ai, Gladson Cameli? Desta vez com a bancada federal

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A redação do site 3 de Julho Notícias recebeu a informação de que o Governador Gladson Cameli já está visando uma nova retaliação política, desta vez com os deputados federais e senadores aliados, assim como ele humilhou os deputados estaduais que formam sua base na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (ALEAC).

De acordo com a nossa fonte, Gladson estaria muito insatisfeito com os deputados federais e senadores devido as emendas que os parlamentares não querem destinar em bloco para o governo e sim destinar direto para seus aliados nas prefeituras.

Com isso, o Governador Cameli decidiu brincar de exonerar, em reunião Gladson teria ameaçado fazer o mesmo que fez com sua base na ALEAC, ou seja, demitiu os cargos indicados dos deputados e depois todos foram readmitidos sem perderam um dia de salário.

Agora, Gladson está querendo repetir a dose com os deputados federais e senadores, demitir os cargos indicados dos deputados federais na máquina estadual.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Primeira-dama do Estado leva ações de assistência social aos municípios do Alto Acre

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Cruzeiro do Sul transfere usina asfáltica do perímetro urbano para Parque Industrial

Publicados

em

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul iniciou nesta segunda-feira, 15, a transferência da usina de asfalto do Bairro Aeroporto Velho, no perímetro urbano, para o Parque Industrial, que fica na Estrada Nova Olinda, localidade mais afastada da cidade.O novo espaço será inaugurado em breve.

Nesta segunda-feira, 15, o prefeito Zequinha Lima acompanhou parte da mudança. Ele anunciou que no local, a gestão está construindo a Casa do Agricultor. O local vai abrigar ainda uma creche para atender as crianças do Bairro do Aeroporto Velho.

“Hoje estamos acompanhando o transporte da usina de asfalto que está no ponto e vai ser encaminhada para o polo industrial, onde devem ficar as indústrias. Aqui no local estamos construindo a casa do trabalhador rural e, em breve será inaugurado, oferecendo comodidade aos trabalhadores rurais. Vamos construir também uma creche em outra parte, aqui do local ”, disse o prefeito Zequinha Lima.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito de Porto Walter, César Andrade beneficia 90 produtores do Pa Glebe Minas com cestas básicas
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA