Será que vem mais uma retaliação por ai, Gladson Cameli? Desta vez com a bancada federal

Uma segunda retaliação não causa tanto impacto como a primeira, que todos pensavam que era real, mas não passou de um jogo.

A redação do site 3 de Julho Notícias recebeu a informação de que o Governador Gladson Cameli já está visando uma nova retaliação política, desta vez com os deputados federais e senadores aliados, assim como ele humilhou os deputados estaduais que formam sua base na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (ALEAC).

De acordo com a nossa fonte, Gladson estaria muito insatisfeito com os deputados federais e senadores devido as emendas que os parlamentares não querem destinar em bloco para o governo e sim destinar direto para seus aliados nas prefeituras.

Com isso, o Governador Cameli decidiu brincar de exonerar, em reunião Gladson teria ameaçado fazer o mesmo que fez com sua base na ALEAC, ou seja, demitiu os cargos indicados dos deputados e depois todos foram readmitidos sem perderam um dia de salário.

Agora, Gladson está querendo repetir a dose com os deputados federais e senadores, demitir os cargos indicados dos deputados federais na máquina estadual.