Fátima Bernardes recordou sua época de criança no ‘Encontro’ desta manhã (9). A apresentadora surpreendeu o colega de elenco Lair Renó ao revelar que não chegou a ganhar uma bicicleta dos pais na infância.

‘Eu sei andar desde pequena. Ando desde criança’, ponderou a jornalista. Mãe de Vinícius, Laura e Beatriz apontou dois motivos para nunca ter ganho uma bike. Saiba!

O Dia da Criança está chegando e Fátima Bernardes recordou não ter tido uma bicicleta na sua infância. O assunto veio à tona no “Encontro” desta manhã (9) quando a apresentadora leu a nuvem de palavras com as expressões mais comentadas no momento em rede social.

Um dos assuntos era “coisas que eu queria ter”. “Eu queria ter bicicleta. Nunca tive bicicleta”, relembrou a jornalista, sinônimo de empoderamento feminino. A revelação surpreendeu Lair Renó, seu colega de matinal: “Você nunca teve bicicleta?”. “Não”, respondeu a namorada há quase dois anos do deputado Túlio Gadelha, sua companhia em frequentes passeios no Rio.

“Não tínhamos muito dinheiro”, lamentou Fátima sobre sua infância 

Em seguida, a mãe de Beatriz, Laura e Vinícius assegurou que aprendeu a pedalar ainda na infância. “Eu sei andar desde pequena. Ando desde criança”, frisou.

Durante a conversa com Fátima, Lair citou uma foto na qual a jornalista aparece pedalando ao lado de Túlio no começo do relacionamento. E explicou o motivo de nunca ter sido presenteada com uma bike.

“Além de não ter muita grana, a questão é que eu morava em uma rua de ladeira e minha mãe ficava com medo de eu me espatifar”, disse, acrescentando que se divertia com as bicicletas dos amigos.

Por purepeople.com