Fernanda Gentil lamentou a briga entre Anitta e Ludmilla no “Se Joga”, seu novo programa na TV Globo. No vespertino, a apresentadora repercutiu toda polêmica envolvendo a composição de “Onda Diferente” e resumiu aos telespectadores um comunicado da Warner Music.

“A gravadora deixou claro que o papel dela é distribuir, gerenciar e liberar a composição, mas que não tem responsabilidade nenhuma pelos percentuais entre os artistas. Fato é que o burburinho cresceu na internet, se estão brigadas, ou não, tomara que não, mas se estiverem, tomara que passe também. São duas grandes artistas”, lamentou a loira, que retomou ao antigo visual após temporada morena.

Anitta e Ludmilla são elogiadas na TV: “Duas potências”

Fernanda Gentil continuou a opinar: “A arte no Brasil está passando por um momento muito delicado, difícil, né?. Entenda por arte todas essas manifestações: música, cultura, quadro, teatro, cinema, livro… Então, ver essas duas potências como essas em lados separados, nesse momento especificamente, é pior pra todo mundo. Perde o país, os fãs, porque a final de contas, as duas são obvias individualmente falando, mas quando se juntam a gente acabou de ter a prova que brindam a gente com hit desses, como ‘Onda diferente’, tão estrondoso a ponto de ser cantado por Ivete Sangalo no Rock in Rio”, completou a mulher da jornalista Priscila Montadon, com quem vive relação há três anos.

Por purepeople.com