Veículo do Governo do Estado é usado para fins particulares em horário fora de expediente

Atenção órgãos fiscalizadores, coisas deste tipo não devem acontecer e se acontecer tem de haver punições!!!!!

No Governo de Gladson Cameli, aconteceu muitas coisas que não convém, por exemplo brincar de governar, como o governador está fazendo com sus base, mas esta não é a questão.

Acredita-se que não está havendo revista nas garagens dos setores do estado para saber se os veículos estão todos estacionados nas garagens no final do expediente, prova disso foi o que aconteceu no município de Acrelândia.

A redação do site 3 de Julho Notícias teve acesso a informação de que no município de Acrelândia, um veículo de propriedade do governo estadual, através do IDAF, foi utilizado por um servidor para ir a uma academia do município.

O flagra aconteceu na noite da última sexta-feira (4), onde mostra o veículo oficial estacionado na academia, o motorista do veículo estava nas dependências da academia.

Diante disso podemos deduzir que o patrimônio do governo está bem descuidado, pois todos sabemos que é terminantemente proibido o uso de veículos oficiais para fins particulares. Atenção órgãos fiscalizadores, coisas deste tipo não devem acontecer!!!!!