Veículo de passeio pega fogo após bater em árvore no bairro Belo Jardim, em Rio Branco

Três pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Pronto Socorro, em Rio Branco. Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (9), no bairro Belo Jardim.

Um grave acidente deixou um carro destruído após pegar fogo na madrugada desta quarta-feira (9) em uma rotatória no bairro Belo Jardim, região da BR-364, em Rio Branco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC), três pessoas ficaram feridas.

Conforme a polícia, o condutor do veículo saía de Rio Branco para Porto Velho com dois passageiros, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Devido ao impacto, o carro acabou pegando fogo.

“Era por volta da meia-noite, tinha três pessoas no veículo e o motorista perdeu o controle, saiu da rodovia, colidiu contra a árvore e começou a incendiar. As vítimas conseguiram sair do carro a tempo e ficaram com ferimentos leves. Lá no local, foi realizado teste e não foi confirmado alcoolemia ao volante”, informou o assessor de comunicação da PRF, Wilse Filho.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou as vítimas para o Pronto-socorro de Rio Branco. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para controlar o fogo. Do G1 Acre