RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Líderes comunitários agradecem Ilderlei Cordeiro pelo trabalho de infraestrutura em Cruzeiro do Sul

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O prefeito Ilderlei Cordeiro recebeu a visita de alguns presidentes de bairro nesta terça-feira, 8, em seu gabinete. As lideranças comunitárias foram pessoalmente agradecer pelo trabalho de infraestrutura realizado em Cruzeiro do Sul.

“A gente veio agradecer o prefeito Idllerlei por fazer um trabalho de parceria”, endossou o presidente da Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora das Graças.

O diálogo é uma das marcas da gestão de Ilderlei Cordeiro, que tem investido mais de R$ 15 milhões em obras de infraestrutura e saneamento no município.

Segundo o presidente da União Municipal das Associações de Moradores de Cruzeiro do Sul (Umam), Francisco Maia, o momento reafirma o compromisso social da gestão. “Essa é a terceira vez que o prefeito recebe a diretoria da Umam e nos ouve com alegria e disposição”, afirmou.

“É uma honra receber os dirigentes da Umam e líderes comunitários da nossa cidade. É com diálogo e trabalho sério que temos conseguido desenvolver a nossa cidade. Agradeço a todos eles pela confiança e parceria”, endossou o prefeito.

Leia Também:  Prefeito Jailson Amorim se reúne com lideranças evangélicas do município de Rodrigues Alves

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia avança na recuperação de ramais, comunidade do Baixa Verde é atendida

Publicados

em

Assessoria – Dando sequência ao programa de recuperação de ramais, a prefeitura de Epitaciolândia continua avançando na recuperação de ramais e reconstrução de pontes, os serviços de limpeza e piçarramento já estão sendo concluídos no Ramal da Baixa Verde.

Dezenas de famílias estão sendo atendidas, além disso, vai garantir o transporte escolar, segundo o prefeito Sérgio Lopes, a meta é aproveitar bem o verão e avançar cada vez mais.

“Estamos trabalhando de forma intensa na recuperação de pontes e melhoramento de ramais, estamos concluindo os serviços de limpeza e piçarramento do ramal da Baixa Verde, além disso, estamos trabalhando em outros ramais e reconstruindo várias pontes para garantir o direito de ir e vir e o escoamento da produção aos nossos produtores rurais. ” Pontuou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura promove realização de consultas oftalmológicas na unidade da Santa Casa em Sena Madureira
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA