Jovem de 21 anos bate moto contra veículo após trafegar na contramão em Epitaciolândia

Mulher ficou no chão até chegada dos socorristas do SAMU. O acidente ocorreu em frete ao Fórum de Epitaciolândia.

Uma mulher identificada como Jaqueline Marcal Oliveira, de 21 anos, deu entrada no hospital de Brasiléia, após chocar a moto em que trafegava na contramão contra um veículo que tentava realizar o retorno da mesma avenida Lauro Gomes Ribeiro, em frente ao Fórum de Epitaciolândia.

O sistema de segurança do Fórum registrou o momento do choque, onde mostra Jaqueline passando por cima do veículo após o impacto. O acidente aconteceu por volta das 17h40 desta terça-feira, dia 8.

Jaqueline foi lançada no asfalto após o impacto da moto contra o carro modelo VW, placas QLV 1570. A moto modelo Yamaha teve a sua parte frontal destruída ficando praticamente encima do veículo.

Segundo foi levantado até o fechamento da matéria, Jaqueline teria sofrido um corte na cabeça e sentia fortes dores na região pélvica e na coluna. A mesma foi levada para o hospital pelos socorristas do SAMU, onde recebeu os primeiros socorros e ficou em observação.

O estado clínico foi considerado estável e respondível, mas houve a necessidade de ser transferida para a Capital, onde receberia cuidados mais adequados. O caso está sendo investigados pelas autoridades competentes.

Por Alexandre Lima / oaltoacre