Briga de foice: Gladson Cameli tenta fazer manobra para alteração da LDO; deputados dizem que não existe possibilidade de alteração

Os deputados de oposição prepararam uma manobra para obstruir a tramitação da proposta que segundo Jenilson não existe possibilidade de alteração, a Constituição Estadual não dá brecha para uma nova alteração na LDO.

Entre quatro paredes o manda chuva do governo Cameli, Ribamar Trindade, esteve reunido com os deputado da base do governo na sala de Reuniões da Presidência, para afinar o discurso em torno do projeto de lei encaminhado pelo governo que altera as bases da Lei de Diretrizes Orçamentárias aprovada no primeiro semestre pelos parlamentares da Casa.

Os deputados de oposição Jenilson Leite (PSB), Edvaldo Magalhães (PCdoB), Daniel Zen e Jonas Lima, PT, prepararam uma manobra para obstruir a tramitação da proposta que segundo Jenilson não existe possibilidade de alteração, a Constituição Estadual não dá brecha para uma nova alteração na LDO.

Segundo o deputado Jenilson existem uma série de prazos que devem ser respeitados e o tempo para isso já passou. 

“Caso a base force a tramitação de urgência desse projeto, vamos judicializar. Estamos trabalhando com a norma na mão”, argumentou o parlamentar.