RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Prefeito Ilderlei Cordeiro assina ordem de serviço para obras de infraestrutura na Floresta e no Formoso

Publicados

Tudo sobre Política

Atendendo as demandas dos moradores, o prefeito Ilderlei Cordeiro e o seu vice Zequinha Lima assinaram nesta terça-feira, 8, a ordem de serviços para que sejam iniciadas as obras de infraestrutura nos bairros Formoso e Floresta.

No Formoso, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul vai construir uma galeria, solucionando o problema de drenagem da comunidade. O próprio prefeito vistoriou o local e conversou com os moradores sobre a obra.

Já na Floresta, a gestão vai construir e ampliar as passarelas, gerando mais dignidade aos cruzeirenses e assegurando o seu direito de ir e vir. Na cidade é possível observar várias frentes de trabalho. Recentemente, o prefeito reuniu-se com a equipe da Secretaria Municipal de Obras para traças as estratégias de atuação durante o período de chuvas.

“Essas duas obras vêm de encontro as necessidades dos moradores e vai gerar mais dignidade nos bairros. Temos feito questão de conversar com cada cruzeirense e tudo o que nos comprometemos em fazer, temos realizado”, endossou Ilderlei Cordeiro.

Francisca Juraci reside há mais de 20 anos no bairro Floresta e afirmou que essa é a primeira vez que uma gestão olha para a comunidade. “Estamos todos muito felizes, pois antes aqui era muito complicado. Depois que eles fizeram os trapiches, melhorou bastante para nós e vai melhorar ainda mais com a ampliação”, contou.

Leia Também:  Deputado Jesus Sérgio propõe que os responsáveis pelo apagão no Amapá devolvam o dinheiro gasto pelo governo

“Nunca recebemos investimento, no inverno alaga e é uma luta para nós saímos de nossas casas.  Essa é a primeira vez que um prefeito vem no bairro nos ouvir e atender os nossos pedidos”, afirmou Maria Odenisia.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Prefeita Fernanda Hassem apresenta Professor Val como novo Secretário Municipal de Meio Ambiente

Publicados

em

Visando fortalecer ainda mais as políticas e ações ambientais no município, a Prefeita Fernanda Hassem em solenidade com a gestão municipal (Secretários, Gerentes, Coordenadores e Equipe Municipal), apresentou na manhã desta segunda-feira, 15, o Professor Valdemir Silva ( Prof. Val), como novo Secretário Municipal de Meio Ambiente.

Até então a pasta de Meio Ambiente era ocupada por Zico Rocha que assume outra função na gestão municipal.

O novo gestor da pasta ambiental tem como um dos principais desafios recuperação das áreas de vegetação atingidas pela alagação do Rio Acre na cidade, e implementar políticas públicas ambientais no município.

Conheça o Perfil Técnico e Profissional do Novo Secretário de Meio Ambiente de Brasileia Valdemir da Silva (Prof. Val)

Professor formado em Pedagogia pela Universidade Federal do Acre- UFAC, Ex-Secretário de Educação de Brasiléia , Assessor da Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo do Estado do Acre, Diretor, Coordenador Escolar e Integrante da Equipe Técnica da Secretária de Educação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Jesus Sérgio propõe que os responsáveis pelo apagão no Amapá devolvam o dinheiro gasto pelo governo
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA