Durante a tarde desta segunda-feira (07), aconteceu na sede do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), localizada em Rio Branco, mais um encontros presidido pelo Presidente Estadual do partido, Dêda.

Participaram deste encontro a executiva estadual e municipal do PROS, pré candidatos a vereadores de Rio Branco e membros da sigla para na oportunidade discutir assuntos referente a organização e crescimento da sigla filiando mais pessoas para o ato de filiação e pré candidatos que irão disputar pelo PROS.

Vale destacar que neste encontro foi filiado mais uma liderança de Rio Branco o empresário Jorge Afonso Tomas que está vindo para compôr o partido e assim trabalhar juntos para conseguir alcançar o objeto nas próximas eleições, e para a sigla é sempre uma felicidade poder filiar novas pessoas para a “Família PROS”.

Já é uma prática da executiva do partido está se reunindo de 15 em 15 dias para discutir assunto relacionados ao andamento do PROS e os caminhos a serem seguidos, além das filiações que acontecem que é fruto de muito trabalho do Presidente estadual do PROS, Dêda.

“Já é como de costume nosso nos reunirmos para discutir sobre os assuntos do partido a cada 15 dias, nos reunimos aqui na sede do PROS, onde realizamos filiações de pessoas que estão dispostas a fazerem parte do nosso projeto como o nosso amigo Jorge Afonso, estamos muito felizes com a vinda dele e iremos continuar assim”, finalizou Dêda.