RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Presidente Estadual do PROS Dêda e executiva municipal realizam filiação de mais uma liderança na Capital

Publicados

Tudo sobre Política

Durante a tarde desta segunda-feira (07), aconteceu na sede do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), localizada em Rio Branco, mais um encontros presidido pelo Presidente Estadual do partido, Dêda.

Participaram deste encontro a executiva estadual e municipal do PROS, pré candidatos a vereadores de Rio Branco e membros da sigla para na oportunidade discutir assuntos referente a organização e crescimento da sigla filiando mais pessoas para o ato de filiação e pré candidatos que irão disputar pelo PROS.

Vale destacar que neste encontro foi filiado mais uma liderança de Rio Branco o empresário Jorge Afonso Tomas que está vindo para compôr o partido e assim trabalhar juntos para conseguir alcançar o objeto nas próximas eleições, e para a sigla é sempre uma felicidade poder filiar novas pessoas para a “Família PROS”.

Já é uma prática da executiva do partido está se reunindo de 15 em 15 dias para discutir assunto relacionados ao andamento do PROS e os caminhos a serem seguidos, além das filiações que acontecem que é fruto de muito trabalho do Presidente estadual do PROS, Dêda.

Leia Também:  Returno do Acreano da 2ª divisão inicia nesta terça; veja números do turno

“Já é como de costume nosso nos reunirmos para discutir sobre os assuntos do partido a cada 15 dias, nos reunimos aqui na sede do PROS, onde realizamos filiações de pessoas que estão dispostas a fazerem parte do nosso projeto como o nosso amigo Jorge Afonso, estamos muito felizes com a vinda dele e iremos continuar assim”, finalizou Dêda.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Direção do PT de Epitaciolândia debate estratégias para a pré-candidatura de Neide Lopes à prefeitura do município

Publicados

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Epitaciolândia reuniu-se na noite desta quinta-feira, 18, para discutir o fortalecimento da pré-candidatura da professora Neide Lopes à prefeitura da cidade.

O encontro da direção municipal contou com a presença de Cesário Braga, dirigente estadual do PT e representante do Governo Lula no Acre, que apresentou uma análise da estratégia nacional do PT para as eleições municipais de 2024.

Cesário Braga reafirmou o compromisso do PT do Acre com a candidatura da professora Neide. “Teremos candidaturas a prefeito em diversos municípios para representar a boa política do presidente Lula, e em Epitaciolândia, Neide já demonstrou sua liderança e capacidade de diálogo com a sociedade, ficando em 3º lugar em 2024. Temos certeza de que, com os bons resultados do governo Lula, iremos ainda mais longe nesse pleito.”

A professora Neide enfatizou que o PT montou uma sólida chapa de vereadores, e a meta é ampliar a bancada, além de dialogar com todos os partidos para expandir a aliança majoritária e apresentar uma proposta coesa para melhorar a qualidade de vida da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mostrando Força: Batista e Príncipe arrastam multidão em caminhada pelas principais ruas de Tarauacá
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA