Igreja Assembleia de Deus comemora 73 anos de fundação em Brasileia

Há exato 67 anos, chegavam ao Alto Acre missionários e pastores para fundar a Assembleia de Deus em Brasileia.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus foi fundada no Brasil em 1911,sendo um dos maiores movimento pentecostal da história contemporânea da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Brasil.

Com o objetivo de resgatar vidas para Jesus como diz a logo oficial da Assembleia de Deus “Resgatando e Edificando Vidas”, a Igreja em Brasileia desenvolve trabalhos sociais de inclusão social, trabalhando com jovens em idade de risco social e também com a recuperação de pessoas com problema com drogas, onde já centenas de vidas já foram recuperadas e reinseridas à sociedade e às suas famílias.

A programação de aniversario iniciou na noite de sábado (5), com o culto em comemoração aos 67 anos de fundação, e se estenderá até a noite de domingo (6) com culto de encerramento pregado pelo Pastor Presidente Eliezer.

O Pastor Eliezer falou a respeito da festividade. “Hoje é uma noite de muita benção e louvor, pois a nossa igreja comemora 67 anos de fundação, sempre trabalhando com resgate de vidas. Hoje estamos realizando nosso culto aqui nas futuras instalações do nosso templo, com mais espaço e comodidade aos nossos fieis”, falou Pastor Presidente.