RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Deputado Jenilson Leite participa de ação de saúde alusiva a campanha Outubro Rosa na zona rural de Tarauacá

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O deputado estadual e médico infectologista Jenilson Leite (PSB) realizou, no sábado (05), uma ação de saúde alusiva a campanha Outubro Rosa, na comunidade São João, na BR-364 no sentido Tarauacá / Cruzeiro do Sul. 

Exames especializados nas áreas de ultrassonografia e eletrocardiograma foram disponibilizados ao público. Além dos moradores da comunidade São João, dezenas de pessoas das comunidades circunvizinhas compareceram na casa da Valeria Souza, local do atendimento, em busca de uma consulta médica e exames que é difícil de ser conseguido na rede pública e nos laboratórios particulares muitas famílias não tem condições financeiras para pagar.

Para Elida, presidente da associação Fortaleza Acreana , o atendimento foi muito importante, uma vez que dezenas de pessoas que não tem acessos a exames e até mesmo consultas pelo SUS foram atendidas pelo médico deputado. “Quero agradecer ao doutor Jenilson, porque é a segunda vez que ele traz uma ação de saúde deste porte a nossa comunidade. Para nós mulheres, isso significa muito, pois temos dificuldade de conseguir exame pelo SUS e aqui tivemos essa facilidade”, afirma.

Leia Também:  Facebook derruba páginas do gabinete do ódio operadas pelos filhos de Bolsonaro e pela presidência

Jenilson Leite agradeceu a Valeria por ter cedido a sua residência para que fosse realizado o atendimento, ao vereador Lauro Benigno, ao ex- prefeito Chagas Batista e a pessoas presentes pelo carinho e apoio quem tem dado a ele. “Quero agradecer a Valéria, pois tem sido uma parceira de nosso mandato, inclusive hoje cedendo a sua residência. Também quero agradecer ao vereador Lauro Benigno por nos acompanhar. Além disso, me coloco à disposição dos senhores para estarmos sempre buscando melhoria aos moradores da BR, com ações de saúde e levando as reinvenções de vocês ao governantes”.

O Movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama, o Outubro Rosa foi criado no início da década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure. A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença; proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia avança na recuperação de ramais, comunidade do Baixa Verde é atendida

Publicados

em

Assessoria – Dando sequência ao programa de recuperação de ramais, a prefeitura de Epitaciolândia continua avançando na recuperação de ramais e reconstrução de pontes, os serviços de limpeza e piçarramento já estão sendo concluídos no Ramal da Baixa Verde.

Dezenas de famílias estão sendo atendidas, além disso, vai garantir o transporte escolar, segundo o prefeito Sérgio Lopes, a meta é aproveitar bem o verão e avançar cada vez mais.

“Estamos trabalhando de forma intensa na recuperação de pontes e melhoramento de ramais, estamos concluindo os serviços de limpeza e piçarramento do ramal da Baixa Verde, além disso, estamos trabalhando em outros ramais e reconstruindo várias pontes para garantir o direito de ir e vir e o escoamento da produção aos nossos produtores rurais. ” Pontuou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito César Andrade assina ordem de serviço para construir o 3º abastecimento de água em Porto Walter
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA