Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na capital. Um adolescente de 14 anos foi ferido com um golpe de faca no final da tarde deste sábado (5). O crime aconteceu rua Lourenço Lopes, bairro Chico Mendes, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o adolescente estava em frente de casa quando um homem não identificado se aproximou a pé e desferiu uma facada no abdômen do menor. Após a ação, o criminoso fugiu do local tomando rumo ignorado.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ao chegar no local, prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco. De acordo com o médico do Samu o estado de saúde do adolescente é grave.

A Polícia Militar esteve no local e após colher as características do criminoso fizeram várias rondas na região, mas ele não foi encontrado.

A Polícia informou que a motivação do crime foi um acerto de conta por causa de droga, o adolescente não pagou o entorpecente que pegou na “boca de fumo”. A Polícia Civil vai investigar o caso. Do ac24horas