Pai de Cristiano encontra filhos do cantor, faz vídeo com netos e encanta os fãs

O avô coruja resolveu se reunir com os netos, filhos não só de Cristiano Araújo como também de Felipe.

Pai de Cristiano Araújo mostrou encontro com Bernardo e João Gabriel, filhos do sertanejo. No vídeo, João Reis também aparece com o pequeno Miguel, herdeiro de Felipe Araújo.

Na legenda do registro, ele destacou a importância da família em sua vida: ‘Meus príncipes brincando juntos é algo muito importante pra mim, pois, essa integração da família é necessária. A família ainda é a maior instituição de nós seres humano’

Pai de Cristiano Araújo, João Reis encheu a timeline dos seguidores de fofura ao compartilhar um vídeo de Bernardo e João Gabriel, filhos do sertanejo, juntos no Instagram.

Responsável por compartilhar momentos dos netos na web, ele também aparece segurando Miguel, de 7 meses, herdeiro de Felipe Araújo, que observa os primos brincando: “Olha só quem está observando as brincadeiras. Meus príncipes brincando juntos é algo muito importante pra mim, pois, essa integração da família é necessária porque a família ainda é a maior instituição de nós seres humanos”, falou o avô coruja.

Os fãs, claro, ficaram encantados com o registro. “Lindos”, “Muito amor”, “Que gracinha”, “Fico emocionada vendo essa cena”, “Parabéns por ser esse paizão e avô” e “Família abençoada” foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Por purepeople.com