Ellen Rocche, aos 40 anos, dispensa crise por idade: ‘Me sentindo uma menina’

Quando tinha 20 anos falava: 'nossa, 40 anos é velha', afirma a atriz. Ela ainda revela que decidiu congelar seus óvulos. 'Quero ter um filho de forma natural, sem ter que usar os congeladinhos', brinca.

Ellen Rocche, prestes a voltar à TV como Marion em ‘Éramos Seis’, se afirma segura com a chegada dos 40 anos. ‘Olhei no espelho e falei: ‘que beleza! Pensei que eu ia chegar quarenta de outro jeito. Quando tinha 20 anos falava: ‘nossa, 40 anos é velha’, afirma a atriz. Ela ainda revela que decidiu congelar seus óvulos. ‘Quero ter um filho de forma natural, sem ter que usar os congeladinhos’, brinca.

Ellen Rocche vai voltar às novelas em “Éramos Seis” – nova versão do clássico da dramaturgia brasileira – como Marion, uma bailarina de cabaré para a qual aprendeu ritmos da década passada. Esse será o primeiro trabalho da atriz após a chegada dos 40 anos, comemorados em julho deste ano.

Segundo a artista, a nova idade não foi encarada com temor. “Não tive crise… olhei no espelho e falei: ‘que beleza! Pensei que eu ia chegar quarenta de outro jeito. Quando tinha 20 anos falava: ‘nossa, 40 anos é velha’. Estou me sentindo uma menina. Acho que a idade, com essa cabeça que eu tenho, todo aprendizado, só tem a somar”, avalia Ellen.  Por purepeople.com