‘A Fazenda 11’: Phellipe dá beijo em Hariany sem permissão e peoa pede respeito

Acusado de assédio pela família da influencer, o ator deu um beijo na boca da ex-BBB sem a permissão da peoa.

Phellipe Haagensen beijou Hariany Almeida no meio de uma discussão, sem o consentimento da digital influencer. Após a cena, o público pediu a expulsão do ator da 11ª edição de ‘A Fazenda’.

A família da modelo também se pronunciou na web: ‘A cada segundo uma mulher sofre assédio no Brasil. Hariany, além de ser assediada, foi beijada sem consentimento e isso na lei é importunação sexual’.

Uma polêmica entre Hariany Almeida e Phellipe Haagensen marcou a edição de “A Fazenda 11” na noite desta sexta-feira (27). Acusado de assédio pela família da influencer, o ator deu um beijo na boca da ex-BBB sem a permissão da peoa.

O cantor criticava Diego Grossi por ter pulado na cama de Andréa Nóbrega. “Faltando respeito com a coroa, cara. Que hipocrisia”, reclamou Phellipe. Hariany, então, entrou na discussão. Phellipe se aproximou dela e, enquanto discutiam, deu um selinho na modelo.

“Você beijou a minha boca sem permissão. Se eu quiser te denunciar, eu te denuncio, seu otário”, disparou a loira. Por Purepeople.com