Em alusão ao outubro Rosa, Instituto Calegário lança campanha “Outubro Rosa Mulher Terceirizada”

Outubro é o mês de alusão ao combate do câncer de colo do útero e de mama. Outubro é mês de cuidar das mulheres do nosso Brasil.

O Instituto Calegário e o Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços Terceirizáveis do Estado do Acre, em parceria com o Hospital do Amor de Rio Branco lança, nesta sexta-feira (27), a campanha Outubro Rosa Mulher Terceirizada.

A campanha acontece durante todo o mês de Outubro e atenderá mulheres, funcionárias terceirizadas, da faixa etária de 25 a 69 anos, com exames de PCCU e mamografia.

Você, mulher terceirizada ou não, que tiver necessidade de realizar os exames, entre em contato com o Instituto Calegário.

O patrono do Instituto, deputado Fagner Calegário, falou da importância que é fazer o trabalho de divulgação e prevenção do problema, principalmente fazer com que o SUS possa garantir atendimento as vítimas que já estejam acometidas pelo problema, que se não cuidado leva a morte.

“Só posso agradecer a todos os terceirizados, a minha equipe de trabalho, ao Presidente do SEAC/AC Raimundo, ao Diretor do Hospital de Amor João Paulo e sua gestora Ramaica e também a minha amiga Ana Beatriz que nos presenteou com essa brilhante ideia, disse.

Nosso Instituto terá sempre essa responsabilidade social com aqueles que mais precisam e que menos pode pagar por exames e os cuidados que exige a prevenção do câncer de colo do útero e da mama, doenças que matam milhares de mulheres no País, finalizou Calegário.

Instituto Calegário disponibiliza o contato telefônico, para dúvidas e orientação das intuições e sociedade como todo. O contato que você pode estar falando com a direção é: (68) 99222-4498.