Assessoria – Os serviços de melhoria da malha viária do município de Mâncio Lima foram intensificados durante esta semana com mais um máquina pesada que chegou ao município na última sexta-feira (13).

Com uma pá carregadeira, adquirida com emendas do atual governador Gladson Cameli, destinada quando ele era senador, a prefeitura amplia sua capacidade de atuação nos serviços dos ramais e manutenção das ruas da cidade.

A nova máquina já entrou em operações durante esta semana no ramal do Banho onde as obras de recuperação da via de acesso aos produtores estão sendo concluídas nesta semana. É uma das mais modernas no mercado que garante conforto aos profissionais que trabalham nas estradas e agilidade na execução dos serviços.

Ao receber o equipamento, o prefeito Isaac Lima reconheceu a contribuição do governador que apoia as ações do município desde quando atuava no Senado. Atualmente a Prefeitura de Mâncio Lima tem o apoio do Governo do Estado que fornece combustível para os serviços de manutenção de ramais.