Gladson Cameli passa vergonha ao ser vaiado por alunos em visita a colégio Meta, em Rio Branco

Infelizmente em seu discurso Gladson diz coisas no mínimo inapropriadas para o momento como o caso da ponte do Rio Madeira que de acordo com Cameli será o novo Canal do panamá do Acre.

Ao voltar de sua Turner, o Governador do estado, Gladson Cameli foi ao Colégio Meta parabenizar a direção pelos 41 anos de trabalho, o governador só não esperava ser recebido com vaias por alunos da referida escola.

É bom destacar que esta não é a primeira vez que Gladson passa por situações como esta, em ser vaiado publicamente, ao que parece essas vaias já viraram rotina, a juventude tem mostrado que estão reprovando a gestão do progressista Cameli.

Cameli, o inimigo da saúde, já foi foi vaiado no vale do Juruá, em Cruzeiro do Sul na abertura dos jogos escolares, Gladson pode entrar pra história do Acre como o Governo das vais, ou seja, pode ser um dos piores gestor que já passou pelo palácio Rio Branco.

Se as vaias que iniciaram essa onda de manifestações dos jovens começou na terra de Gladson, lá onde ele nasceu, é porque o gestor está deixando a desejar, pois em poucos segundos registrados, alunos do Colégio Meta mostraram para Gladson Cameli sua insatisfação.

Veja o Vídeo do Portal do Rosas: