Tudo começou quando a mãe de Marcelo, que tocou percussão na apresentação da mãe, decidiu invadir o palco de surpresa para dar um abraço em Marília. Rapidamente o segurança tentou impedir, mas voltou atrás quando se deu conta de que se tratava de Ivete Sangalo.

Sem querer Ivete Sangalo acabou protagonizando uma cena inusitada. Uma das cantoras mais famosas do Brasil, a mãe de Marcelo, Helena e Marina decidiu entrar de surpresa no palco do show de Marília Mendonça, mas quase foi barrada por um segurança da sertaneja, que a confundiu com uma fã.

“Você vai me fazer chorar logo no início do show, né”, brincou a mãe de Léo, que ainda nem nasceu, mas já ganhou uma música da artista.

A gafe aconteceu durante o Salvador Fest, que contou neste domingo (15) tanto com o show de Marília, quanto com a apresentação de Ivete, que chegou acompanhada pelo filho mais velho, Marcelo, de 9 anos, que tocou percussão no show da mamãe famosa.

Internautas se divertem com a gafe de segurança

Em pouco tempo o vídeo de Ivete Sangalo quase sendo barrada no show de Marília Mendonça caiu na rede e internautas não perdoaram a gafe.

“Se até Ivete foi barrada imagina nós, pobres mortais”, se divertiu uma seguidora. “Olha o segurança segurando o segurança”, brincou outra, referindo-se ao fato de que uma segunda pessoa foi até o local pedir que o segurança não barrasse a jurada do “The Voice Brasil”, comparada aos filhos em foto de infância. Por purepeople.com

Veja o Vídeo: