Taxista capota com quatro passageiro próximo a fazenda Três Meninas, na BR-317

Táxi ficou com as rodas para cima após sair da estrada. O veículo rodou e caiu em uma ribanceira e ficou com as rodas para cima.

Um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira, dia 10, na BR-317, onde um táxi lotação com passageiros que se deslocava da fronteira para a Capital, Rio Branco, saiu da estrada indo capotar e ficou com as rodas para cima.

Segundo o relato de um morador de Brasiléia, identificado como Sérgio Oliveria, postou imagens em sua fanpage no Facebook e compartilhou um vídeo, onde contou que o carro já estava próximo a fazenda Três Meninas, distante cerca de 90km da fronteira, quando perdeu o controle no trecho que está em manutenção, ficando somente no barro.

O local por onde estavam passando, estaria molhado e o motorista do táxi teve tempo de desviar o veículo evitando que se chocasse frontalmente contra as máquinas paradas na lateral da Estrada, ainda tocou em um rolo compressor. 

Apesar do susto, todos estavam bem e somente sofreu pequeno arranhão em um dos dedos da mão. “Pela graça de Deus, estamos todos bem”. Por Alexandre Lima oaltoacre