Cameli está passeando, turistando na Europa: Greve na Saúde confirma o fracasso de Gladson Cameli como gestor

Gladson Cameli passou a campanha inteira falando que o que faltava no Acre era gestão.

Portal do Rosas – Eleito e acomodado na cadeira, o rapaz demonstra, a cada instante, que era apenas um ventríloquo de marqueteiro. A greve deflagrada pelos trabalhadores em Saúde confirma o fracasso de Gladson Cameli como gestor.

Enquanto o pau está quebrando no Acre, Cameli está passeando, turistando na Europa. Os trabalhadores deflagaram a primeira greve na gestão que assumiu o comando do Estado em janeiro.

Os servidores da Saúde estão sendo, de certa forma, injustos com a secretária Mônica Kanaan. A mesma ingratidão a senhora Kanaan recebe os deputados aliados ao governo.

Parece que os críticos têm receio de atacar e criticar a quem realmente carrega a culpa. A senhora Kanaan não pediu para vir ao Acre.

Estava muito bem instalada no Distrito Federal, onde tocava a sua vida sem pensar em voltar a pôs os pés nesta terra de panos e aruaques.

Foi convidada pelo homem de confiança do governador, Ricardo França. França tem uma irmã casada com o irmão de Kanaan. Toda a articulação foi um negócio em família.

Aqueles que atacam deveriam voltar as suas artilharias para Gladson Cameli. Foi ele quem referendou e está referendando todas as medidas adotadas pela secretária.

Gladson Cameli não tem aptidão para liderar. Sempre foge do problema e terceiriza as decisões. É péssimo como gestor até das suas contas pessoais.

Foi Cameli que aprovou a indicação e assinou a nomeação de uma médica que desconhece a essência do povo acreano, que não tem compromisso nem respeito com a nossa história.

Foi Cameli quem autorizou a militarização da Saúde pública, nomeando coronéis da reserva que pouco entendem de administração pública, mas que estão com excelente complementação de renda.

Militar não sabe comandar espaços democráticos. Militar sabe comandar quartel, onde a regra é dizer sim senhor ou não senhor.

Onde os subordinados só tem têm o direito de não ter direito. Gladson Cameli é o culpado por tudo o que está acontecendo. O que falta no Acre é gestão e gestor.