Urgente: Deputado Jenilson Leite é agredido fisicamente pelo Secretário adjunto de Gladson Cameli, Cel. Resende, Veja o Vídeo

É surpreendente o baixo nível que algumas pessoas tem para poder chamar atenção, principalmente quando está no meio de muita gente decente.

O Deputado estadual Jenilson Leite que também estava na greve da saúde, foi covardemente agredido pelo secretário adjunto do Governador Gladson, Coronel Jorge Resende, que abusivamente se referindo aos grevistas como sendo “vagabundos”.

Jenilson Leite conta que tudo começou quando ele juntamente com outros grevista pediram que o tal coronel Resende recebesse o comando de greve e foi nesse momento que Resende colocou o dedo no rosto do deputado de disse: ” Nós não vamos receber vagabundos aqui não, nós não vamos receber, se eles quisessem conversar eles tinham conversado ontem”.

Educadamente o deputado Jenilson Leite pediu que o Coronel respeitasse os grevista, dai começo a baixar o nível, pois provavelmente estava armado quando seguiu em direção ao deputado para agredi-lo, a polícia Militar que estava no local interviu juntamente com os grevista.

A questão é que Jenilson estava sujo de sangue, não sabe se é dele ou de outra pessoa, mas o fato é que esse tipo de atitude essa baixaria não pode acontecer, o que se espera é que pessoas que agem dessa maneira seja punida como qualquer outro cidadão.

Diante da baixaria e desordem praticada pelo Coronel Resende, o deputado Jenilson Leite foi até a Assembleia Legislativa do Estado do Acre (ALEAC) para pedir ajuda aos demais parlamentares e em seguida se dirigir a uma unidade de polícia para registrar um Boletim de Ocorrência contra esse servidor público que agride outro servidor sem motivo.

Veja os Vídeo: