RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Secretário Adjunto da saúde de Gladson Cameli é um alienígena, diz deputado Edvaldo Magalhães

Edvaldo Magalhães afirma que por ser um estrangeiro e alienígena, Cel. Resende veio para afrontar os grevistas.

Publicados

Política

Edvaldo Magalhães afirma que por ser um estrangeiro e alienígena, Cel. Resende veio para afrontar os grevistas.

O Deputado Edvaldo Magalhães, durante o uso da tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (ALEAC), afirmou que o Coronel Resende, por se tratar de um estrangeiro, um alienígena, veio para se infiltrar em uma manifestação, intimidar, vigiar servidor e mais do que isso para afrontar os grevista e principalmente afrontar o Deputado Jenilson Leite.

Edvaldo destaca que Jenilson tem se comportado como um mediador, diante desse parlamento, na gestão passada em momentos difíceis, o deputado Jenilson rompeu com o governo para ficar do lado dos servidores, no caso simbólico da questão do Pró Saúde.

“Nós não podemos aceitar, senhores deputados, que aqueles que assumiram a secretaria de saúde que não conhecem a face dos servidores da saúde, por não conhecerem tem até vergonha de dizerem um bom dia, de dizer um boa tarde para o servidor por desconhecerem o servidor, tomam medidas que não levam em consideração a realidade do sistema, que fragiliza o sistema de saúde, por desconhecerem o espirito de luta dos trabalhadores de saúde, essa greve só está acontecendo por falta de humildade”, disse o deputado.

Leia Também:  Deputado Jenilson pede que o Governo Gladson conceda bônus financeiro e o auxílio insalubridade aos profissionais de saúde que atuam contra à pandemia COVID-19

O que diz o Parlamentar 

Estamos diante de um absurdo sem tamanho! O que aconteceu hoje durante ação da greve dos trabalhadores e trabalhadoras da saúde foi um ato de covardia, truculência, brutalidade, afronte e violência para com os servidores e profissionais da área e também para com o colega deputado Jenilson.

É assim que o governo quer tratar os problemas do nosso estado e da nossa população? Com esse comportamento totalmente repudiável diante de servidores e parlamentares? Pois não aceitaremos. Nós, acreanos, não toleraremos esse absurdo, despreparo e desgoverno. Estamos acostumados a derrotar ditadores.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Jenilson pede que o Governo Gladson conceda bônus financeiro e o auxílio insalubridade aos profissionais de saúde que atuam contra à pandemia COVID-19
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA