Deputado Luiz Tchê é vaiado por manifestantes da Saúde ao tentar defender Gladson Cameli na Aleac

Tchê, o deputado que os manifestantes da saúde vaiaram e dizem que não dá pra levar em consideração o que o parlamentar diz.

O atual Líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (ALEAC), deputado Estadual Luiz Tchê (PDT), usou a tribuna para defender o Governo fracassado de Gladson Cameli diante das greves e manifestações que vem acontecendo no estado.

O parlamentar falou na tribuna que o governo já tinha recebido os funcionários da Saúde para dialogar e que não tinha necessidade de greve, porém os servidores estavam presentes no momento e por unanimidade vaiaram o parlamentar. 

O que é contraditório pois o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Acre (Sintesac), Adailton Cruz, disse em outro momento que além das pautas a serem discutidas, um dos motivos do protesto seria o fato da Secretária de Saúde, Mônica Feres, ter se recusado a recebê-los por 7 vezes seguidas.

Diante da postura do deputado Tchê, os manifestantes disseram que não dá pra levar em consideração o que o parlamentar diz, pois todos sabem que Tchê só permanece onde lhe convém, prova disso foi que Tchê se elegeu pela frente popular do Acre, mas na primeira oportunidade se bandeou para o lado do governador.