Após o Jenilson ser agredido, Calegário pede afastamento do autor da agressões Cel. Resende

Esta seria uma forma de começar a penalizar este militar que sem motivos agrediu o deputado Jenilso que todos conhecem por ser uma pessoa de um caráter admirável.  

Após o deputado Jenilson Leite ser agredido e pedir apoio dos colegas parlamentares, o Deputado Fagner Calegário se solidarizou com a causa do colega deputado Jenilson e está solicitando, através de documento, o afastamento do Coronel Resende, do cargo de Secretário adjunto do governo do estado.

Resende agrediu verbalmente e fisicamente o deputado Jenilson Leite, durante a manifestação do servidores da saúde, no qual Jenilson faz parte, quando estavam em frente a Secretaria de Estado de Saúde do Acre (SESACRE).

Um comportamento no mínimo inadmissível para um Coronel que ocupa um cargo público de Secretário Adjunto do governo do Estado, e agride os colegas servidores público.

Para que o Secretário nomeado pelo governador Gladson Cameli, seja afastado é necessário que a maioria dos deputado votem a favor do afastamento, penalidade esta mais que merecida diante da atitude do referido coronel.