RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Presidente do PROS, Dêda, realiza filiação de José Leal, que é suplente de vereador do PT de Porto Acre

A filiação de José Leal é mais uma conquista da direção do partido, na pessoa do Presidente Dêda.

Publicados

Política

A filiação de José Leal é mais uma conquista da direção do partido, na pessoa do Presidente Dêda.

3 de Julho – O Presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Dêda, teve o prazer de realizar a filiação de José Leal Souza da Cruz, ele que é suplente de vereador do PT de Porto Acre.

A filiação aconteceu na sede do PROS localizada em Rio Branco, na presença do Presidente da Câmara do município, vereador Isaías, onde José Leal está vindo para o partido com o intuito de contribuir com o partido.

Esta filiação é fruto de um intenso trabalho que o Presidente do Partido, Dêda, vem realizando em todo o estado, e consequentemente atraindo várias lideranças para o PROS. O Presidente Dêda está muito feliz com as filiações que vem acontecendo e se pronunciou a respeito da filiação do suplente de Vereador.

“Pra nós da direção estadual do partido é muito gratificante poder realizar a filiação de lideranças como o nosso amigo José Leal, ele que tem interesse em contribuir com o partido e nós ficamos muito felizes de saber que o trabalho que nós estamos realizando está surtindo efeito, continuaremos na luta em todos os municípios para que em 2020 consigamos alcançar o nosso objetivo”, disse Dêda.

Leia Também:  Os deputados Eduardo Veloso, Roberto Duarte e Gerlen Diniz poderão perder seus mandatos; Alexandre de Morais concordou com a inconstitucionalidade

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Oficiais de Justiça radicalizam contra o TJAC e colocam Caixão e flores, para simbolizar a luta contra o sistema de pagamento da produtividade
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA